5 lagos inspiradores

Mike avatar

Mike op 07-07-2017

5 lagos inspiradores

Gostaria de ter natureza no seu jardim? Então, um lago seria uma ótima opção. Traz água, plantação e vida e tem tudo o que precisa, para trazer alguma vida e natureza (selvagem) no jardim. Claro, existem muitos tipos de lagos. Não só em termos de estilo, mas também que vá ao encontro dos seus desejos.

Pode escolher entre lagos especialmente feitos para peixes koi, lagos que fazem parte de todo o jardim ou, por exemplo, lagos de natação, nas quais pode realmente nadar. Neste artigo, esperamos inspirá-lo a escolher o lago mais adequado para si. Esperemos que isso o faça sentir "como um peixe no mar". Aproveitem!

#1 Lago natural

Este é um dos tipos mais populares e comuns de lagos. Existem várias formas e estilos.Contém vários padrões de peixes e plantas, pode ser terminado com material de telhado ou tijolo.

null

#2 Lago pequeno

Sempre possível. Poupa imenso tempo em manutenção.

null

#3 Design de lago com cascata

Este pode ser muito bom em alguns jardins. Uma cascata é sempre uma boa idéia, uma vez que mantém a água em movimento, o que aumenta a beleza e os odores, e pode resultar em alguns efeitos sonoros divertidos e pacíficos. Muito relaxante!

null

#4 Lago moderno com bankirai (Terraço de Madeira)

Muito chique, mas bastante caro em construção e manutenção.

null

#5 Lagoa para nadar

Ah, sim, a lagoa de natação está a ficar cada vez mais popular. Desfrute de natação na natureza, no seu próprio quintal. Quem é que não quer isso ?!

null


grátis 6 orçamentos


Deixe um comentário, nós gostamos!